domingo, 11 de dezembro de 2011

.

Criou-se uma escuridão á minha volta, quando o meu corpo só quer o teu abraço e não tem, sente-se frio e vazio, mas não pode fazer-te amar-me, porque ninguém ama quando não quer amar. Sinto-me vazia, porque o buraco no meu coração ninguém pode tapar, as saudades estão constantemente a aparecer como o nevoeiro e a chuva tem aparecido nestes dias, tão frios e vazios.
A minha cabeça sente a tua falta, o meu corpo sente a tua falta, os meus dedos, os meus ouvidos, os meus lábios, o meu coração sente a tua falta, e eternamente sentirá, não posso querer que me ames, porque simplesmente não acontecerá, mas eu amo-te e eu amo-te até ao fundo da minha carne, dos meus ossos, das minhas veias. O meu telemóvel espera constantemente por uma mensagem tua e o meu piano fica com o som diferente, um som de pura tristeza, e choramos os dois, porque não estás e porque não te vejo e não te sinto. O teu calor, e o teu afecto eram a chama da minha vida.

amo-te tristemente em silêncio

Sem comentários:

Enviar um comentário